Serviços

15ª. edição da Fivel abre na próxima terça feira, em Santa Rita do Sapucaí (MG)

A 15ª. edição da Feira Industrial do Vale da Eletrônica (Fivel) abre as portas no próximo dia 20 de agosto e segue até o dia 22, na Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” – ETE, em Santa Rita do Sapucaí (MG).

O evento se consolidou como o momento mais aguardado pelas empresas do Arranjo Produtivo Local de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí para expor seus lançamentos, apresentar suas inovações tecnológicas, expandir sua rede de contatos, ampliar a visibilidade e fechar negócios.

Reconhecido nacional e internacionalmente pela alta qualidade dos produtos, modernos processos produtivos, mão de obra especializada e um forte sistema de cooperação entre as empresas, o APL de Santa Rita do Sapucaí é considerado o mais funcional do país, uma vez que as indústrias trabalham e se desenvolvem de forma cooperada. Este arranjo produtivo permite às empresas evoluir em conjunto, e esta evolução é representada através da Fivel, que reúne todas as empresas para apresentar ao mundo sua inteligência competitiva, criatividade e inovação tecnológica.

A Fivel é subsidiada pelo Sindvel e Associação Industrial, apoiada pelo Sebrae, ETE, Prefeitura Municipal, Fiemg, CNI e outros órgãos governamentais e de fomento.

SERVIÇO:

15ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica – Fivel
Data: 20, 21 e 22 de agosto de 2019
Local: Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” – ETE, localizada à Avenida Sinhá Moreira, nº 350, Centro – Santa Rita do Sapucaí (MG)
Horário: das 14h às 21h
Mais informações pelo e-mail: sindvel@sindvel.com.br
Telefone: (35) 3471-2055

Mostrar mais

Artigos relacionados