Serviços

4ª. Feira de Recrutamento para Empresas Chinesas oferece mais de 100 vagas de trabalho

Nesse domingo, dia 24 de novembro, acontece a quarta edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil, na qual serão oferecidos mais de 100 postos de trabalho pelas empresas participantes. O evento é organizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, a Associação de Empresas Chinesas no Brasil (Abec), o Lide China e a Iest Consultoria Empresarial.

A China é, desde 2009, o maior parceiro comercial do Brasil. A partir de então os investimentos e fluxos comerciais entre os dois países se intensificaram de forma significativa. Cada vez mais, as empresas chinesas estão entrando no mercado brasileiro. A China é o país que mais investiu no Brasil nos últimos anos e, em 2018, o fluxo comercial entre o Brasil e a China foi de US$ 98,9 bilhões, segundo o Ministério da Economia do Brasil.

Diante deste cenário, o desejo e necessidade por profissionais com conhecimentos nas duas culturas e entendimento de regras comerciais dos dois países são cada vez mais necessárias. As empresas chinesas, para atender a essa demanda, se unem e abrem mais de 100 vagas de trabalho em diversas áreas e regiões no país. As primeiras três edições da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil contaram com a participação de mais de 20 empresas chinesas, que ofereceram mais de 200 vagas de trabalho.

Dentre as empresas confirmadas estão a Miniso, XCMG, Spic, Mindray, HT Cabos, Iest, Netease e UnionPay.

Os interessados devem acessar o site http://fremc.iestgroup.com para fazer o cadastro, verificar as vagas de trabalho disponíveis e as respectivas exigências de idiomas para cada uma e candidatar-se. As exigências referentes aos conhecimentos de idioma são diferentes para cada vaga e, sempre, conhecer um pouco de mandarim, é diferencial. Cada candidato poderá se candidatar a até três vagas e as entrevistas serão todas feitas no dia 24/11, no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

SERVIÇO:
Data: 24/11/2019
Local: Auditório Simon Bolivar
Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portão 6
Horário: das 9h às 14h
Entrada gratuita

Mostrar mais

Artigos relacionados