Serviços

29/09/2017

Mercopar terá visitas orientadas

A Mercopar terá visitas orientadas, já que proporcionaram resultados positivos na edição de 2016. Nesta edição, que será realizada de 3 a 6 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS), serão dois grupos diários, às 15 e às 18h, com número limitado de 15 participantes, para que haja o maior aproveitamento possível das visitas que acontecerão junto às empresas previamente selecionadas.

As visitas guiadas serão coordenadas pela consultora do Sebrae/RS, Isabel Groenendal Aguiar. "É uma oportunidade que o evento proporciona para quem quer ouvir as experiências diretamente dos gestores, que possuem conhecimento nas áreas de inovação e da Indústria 4.0, esclarecendo dúvidas e conferindo, na prática, as vantagens destes diferenciais", observa Isabel.

As empresas já confirmadas que terão seus estandes visitados são a Altech Máquinas e Equipamentos, Faro Technologies, Indústrias Romi, Okuma Latino Americana, Mazak Sulamericana, Mectrol do Brasil, Powermig Automação e Soldagem, Sachet Tecnologia em Automação e Robótica, Sumig Soluções para Solda e Corte. As inscrições devem ser feitas por meio do site da Mercopar.

A Mercopar - Feira de Subcontratação e Inovação Industrial é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamérica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br ou pelos telefones (54) 99122-7561 e (54) 99155-4742, em Caxias do Sul (RS), (51) 3067-5750, em Novo Hamburgo (RS), e 0800 701 4692 para as demais localidades.

Comente essa notícia