Serviços

20/10/2017

Siemens PLM discute desafios da digitalização na gestão da produção

A Siemens PLM realizará o seminário "MOM: Desafios da Digitalização na Gestão da Produção" que acontecerá no próximo dia 24 de outubro, terça-feira, no Hotel Pullman em São Paulo (SP).

O seminário tem como objetivo apresentar as mais recentes soluções de gerenciamento de operações de manufatura (MOM) da Siemens, que permitem aos fabricantes implementar uma estratégia para a completa digitalização e integração de suas operações de fabricação, aumentando assim sua eficiência, flexibilidade e tempo de lançamento no mercado.

"Vamos mostrar para nossos parceiros e clientes como a digitalização pode revolucionar a gestão da manufatura empresarial dando mais agilidade e qualidade às decisões", diz Allyson Chiarini de Faria, diretor de marketing para a América do Sul da Siemens PLM Software.

A crescente complexidade e variação dos mercados está forçando os fabricantes a repensar processos de produção, de acordo com locais, requisitos e condições do mercado alvo. Isso requer a integração das operações de fabricação na cadeia de valor global da empresa - exigindo a harmonização de tecnologias, a capacidade de lidar com fluxos de dados maciços, o uso de métricas apropriadas e a interpretação correta dessas informações.

O seminário é gratuito e voltado para executivos e profissionais das áreas de Operações, TI, Planejamento de Produção, Qualidade, Engenharia Industrial, Supply Chain e Business Intelligence.

SERVIÇO:

Seminário "MOM: Desafios da Digitalização na Gestão da Produção"
Data: 24 de outubro de 2017
Hora: das 9:00 às 14:00 horas
Local: Hotel Pullman São Paulo
Endereço: Rua Joinville, 515 - Vila Mariana, São Paulo (SP)

Comente essa notícia