Serviços

27/10/2017

Mercado Eletrônico fala sobre economia compartilhada no IT Forum Expo

Carlos Viali, consultor do Mercado Eletrônico, empresa especializada em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras B2B, irá falar sobre economia compartilhada na quinta edição do IT Fórum Expo, nos dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo, capital. O evento, reconhecido como o principal encontro do setor de Tecnologia da Informação (TI), abrirá a semana da tecnologia na cidade - a SP Tech Week -, e reunirá profissionais da área para a troca de experiências, geração de negócios e conteúdo de qualidade.

Viali apresentará fatos, dados de pesquisas, tendências, práticas e benefícios das relações colaborativas entre empresas. "Com a transformação digital dentro das companhias, a participação colaborativa nos processos não é mais uma alternativa e sim uma necessidade de desenvolvimento para as organizações que querem ser bem-sucedidas. É uma troca de saberes entre todos os colaboradores, parceiros e clientes, capaz de trazer benefícios para toda a cadeia", comenta.

Nos dois dias do evento, o IT Fórum Expo contará com cinco palcos para apresentações, que permitirão aos participantes desfrutar de uma ampla visão do cenário atual, tendências e perspectivas do setor. Serão abordados temas como: IoT, Inteligência Artificial, carreira em TI, Transformação Digital, Indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. O evento acontece no Transamérica Expo Center.

Mais informações sobre a programação e inscrições em:
http://www.itforumexpo.com.br/

Comente essa notícia