Serviços

24/11/2017

ChipCon'17 discute importância dos semicondutores para a Indústria 4.0

Representantes de empresas globais nos segmentos de semicondutores irão se reunir em Florianópolis (SC) na primeira edição do ChipCon'17, evento que ocorre dia 30 de novembro. Na ocasião, será discutida a importância dos chips para o desenvolvimento dos segmentos de Internet das Coisas e indústria 4.0 no Brasil. Também será apresentado um concurso voltado para empreendedores de startups, interessados em criar projetos ligados aos temas. O evento é promovido pela empresa brasileira Chipus Microeletrônica, com o apoio de diversas associações e entidades de classe.

A estimativa é reunir cerca de 300 pessoas, entre executivos e gestores de grandes empresas brasileiras focadas em IoT, Indústria 4.0 e Pesquisa & Desenvolvimento, cujos produtos são voltados para atender o segmento de medição de energia, iluminação pública (smart grid), automação industrial e Indústria 4.0, saúde, agribusiness, desenvolvedores de hardware, e segurança pública e privada.

A conferência será realizada no Hotel Majestic Palace, em Florianópolis. As inscrições estão abertas pelo site do evento: www.chipcon.com.br

SERVIÇO:
ChipCon'17
Data: 30 de novembro de 2017, das 8h30 às 18h30
Local: Hotel Majestic Palace (Av. Beira Mar Norte, 2746, bairro Centro, Florianópolis - SC)
Inscrições pelo site www.chipcon.com.br

Comente essa notícia