Serviços

02/02/2018

IBP reúne CEOs de empresas de óleo e gás e jovens talentos

Ter um objetivo claro, com metas e planos estabelecidos é fundamental para alcançar novos níveis na carreira - especialmente no momento de retomada da indústria brasileira de petróleo. Pensando nisso, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), por meio do Comitê Jovem, em parceria com a KPMG, vai organizar a segunda edição do "Jantar com CEOs", que acontecerá no dia 15 de março, no Rio de Janeiro.

O objetivo é auxiliar jovens talentos de até 35 anos a se destacarem em uma indústria competitiva e que está sempre em busca de profissionais inovadores. O encontro contará com a participação de quase vinte executivos que estão à frente das principais empresas do setor de petróleo e gás. A ideia é que eles possam compartilhar suas trajetórias de carreira, experiências, desafios e também dar dicas para os profissionais da nova geração.

Entre os confirmados estão nomes como Jorge Camargo (IBP), André Araújo (Shell), Anders Opedal (Statoil), Carla Lacerda (ExxonMobil), Leonardo Junqueira (Repsol), Nelson Leite (TechnipFMC) e Leocadio Antunes (Ipiranga).

Os ingressos são limitados e os interessados podem garantir um lugar à mesa no link http://loja.ibp.org.br/jantar-com-ceo-s

SERVIÇO:

Jantar com CEOs
Data: 15 de março de 2018 (quinta-feira)
Local: Aspargus Restaurante - Rua Senador Dantas, 74/17º andar - Centro, Rio de Janeiro
Horário: 19h30
Traje: Esporte fino
Evento por adesão

Comente essa notícia