Serviços

16/02/2018

Mitsubishi Electric oferece treinamentos gratuitos em automação industrial

A Divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric do Brasil,por meio do seu programa de treinamentos (ProTrain), oferece, entre os meses de fevereiro e maio deste ano, treinamentos essenciais das principais soluções que compõem o portfólio da empresa. Os cursos têm entre um e três dias, abordando uma solução por vez. A primeira série acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro, na sede da empresa, em Barueri (SP).

Thiago Turcato, supervisor de Suporte Técnico da Mitsubishi Electric do Brasil, explica que o sucesso do ProTrain no ano passado levou à ampliação do escopo. "Desta forma, iniciamos o ano oferecendo mais oportunidades para os nossos clientes e interessados buscarem conhecimento sobre as soluções da Mitsubishi Electric", explica.

Os treinamentos têm início no dia 19 de fevereiro, quando acontecerá um intensivo, com duração de três dias, sobre o controlador FX5. No dia 22 será a vez do treinamento básico das IHMs GOT2000. Para terminar a primeira semana, no dia 23 ocorrerá o treinamento básico para uso de Inversores de Frequência. Em março, o Intensivo de IQ-R acontecerá entre os dias 19 e 21, segunda a quarta-feira. No dia 22 do mesmo mês ocorrerá outro treinamento básico para uso das IHMs GOT2000. "Nos meses seguintes abordaremos outras soluções e também iremos repetir alguns temas para aquelas pessoas que não puderam participar anteriormente", afirma Turcato.

As inscrições para os treinamentos gratuitos da Mitsubishi Electric devem ser realizadas através do site
www.mitsubishielectric.com.br/treinamentos2018 (sujeito à disponibilidade de vagas). No mesmo site é possível consultar os treinamentos avançados, estes com custo para os participantes.

Comente essa notícia