Serviços

23/02/2018

Missão empresarial leva indústria aeronáutica brasileira à Alemanha

A Alemanha possui a segunda maior indústria aeroespacial do mundo, abrigando o polo de indústrias de componentes motrizes, materiais leves, interiores e chassis, além de também compreender instituições de pesquisa e desenvolvimento do setor. Sendo assim, o país possui um potencial promissor e sólido para parcerias.

Tendo isso em vista, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, com o fomento do Ministério Federal de Economia e Energia alemão (BMWi), organiza a missão empresarial da indústria brasileira de aviação à Alemanha. A iniciativa, que acontece entre os dias 23 e 27 de abril, passará pelos estados de Hamburgo, Berlim e Baixa Saxônia. Ela é o desdobramento da Viagem de Abertura de Negócios realizada pela Câmara no Brasil em 2016, que na ocasião teve o acompanhamento da Secretária Parlamentar de Estado da Alemanha Brigitte Zypries.

A missão oferece às empresas brasileiras a oportunidade de expandir seus negócios e aumentar sua presença no mercado alemão. Os diversos elementos da programação fomentarão o encontro de tomadores de decisão e multiplicadores de ambos os países para que novos projetos inovadores possam ser criados.

A iniciativa conta também com o apoio de divulgação do Parque Tecnológico de São José dos Campos, da Prefeitura de São José dos Campos e do Brazilian Aerospace Cluster.

Empresas brasileiras da indústria aeronáutica e de aviação civil, tanto em relação a serviços quanto à produção e fornecimento, são o grupo-alvo da iniciativa. Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail comex@ahkbrasil.com. As vagas são limitadas.

Para mais informações, acesse
http://www.ahkbrasilien.com.br/fileadmin/ahk_brasilien/portugiesische_seite/departamentos/Comex/Delegacao_da_Industria_Aeronautica.pdf
Telefone (11) 5187-5111

Comente essa notícia