Serviços

02/03/2018

Empresas de Taiwan buscam parceiros de negócios no Brasil

Considerado importante parceiro comercial para Taiwan e maior comprador na América do Sul, o Brasil receberá no dia 22 de março, uma delegação multissetorial composta por 36 empresas da indústria e comércio, para o Encontro de Negócios, que tem como objetivo identificar importadores, distribuidores e representantes para joint-venture no mercado nacional. O evento será realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo (SP).

São muitos os exemplos de parcerias de sucesso Brasil-Taiwan, como a PanMachine, que atua no setor de máquinas-ferramenta CNC, Nova Chevrolet, do segmento de autopeças e Unitron Engenharia, pioneira em iluminação de emergência.

As empresas taiwanesas participantes desta delegação trazem variados produtos e equipamentos, atendendo requisitos de qualidade e aceitação do mercado internacional. Muitas delas são frequentadoras assíduas das rodadas de negócios promovidas pelo Taitra como: Sungreat General Supply (autopeças); Sun Wu Rubber (correias de transmissão); Manford Machinery (máquinas-ferramenta); Jimmao International (ferramentas/ferragens), Ambition Worldwide (equipamentos esportivos) e Taiwan Hong Yee Corp. (têxtil).

Para conhecer a relação geral das empresas e seus produtos, acesse o link:
https://brazil.taiwantrade.com/event/detail.jsp?id=8853&lang=pt_PT

Durante o evento, serão realizadas reuniões individuais com os empresários brasileiros interessados nos produtos e equipamentos de Taiwan.

A participação é gratuita, basta confirmar sua presença no evento. Para isso, preencha o formulário de inscrição no link: https://taiwantrade1.typeform.com/to/v43IEW

SERVIÇO:

Encontro de Negócios Taiwan-Brasil
Data: 22 de março - quinta-feira
Horário: das 10h às 17h
Local: Hotel Intercontinental São Paulo (Próx. estação do metrô Trianon Masp) Alameda Santos, 1123, Cerqueira César, São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 3283-1811 / 3170-1806 / 1805
ttcbsp@taitra.org.tw

Comente essa notícia