Serviços

11/05/2018

Nexa abre vagas para programa de estágio no Brasil e no Peru

A Nexa Resources lançou seu novo programa de estágio neste ano, com diferenciais de formação e aprendizagem prática que potencializam o desenvolvimento de novos talentos. Estão abertas as inscrições para 29 vagas em diversas unidades da mineradora.

Esta é a segunda janela de entrada para o programa, para início de trabalho em julho. No Brasil, as vagas abrangem várias áreas de atuação, como Saúde e Segurança, Suprimentos, Engenharia, Comercial, Jurídica, Meio Ambiente, Inteligência e Performance, Operações, Manutenção e Processos.

Já no Peru, as vagas são de setores como Desenvolvimento de Operações Mineiras, Engenharia de Manutenção, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Eletro e Hidrometalurgia, PCP entre outras.

A nova grade de desenvolvimento do programa inclui a criação de um projeto temático para implantar melhorias na empresa.

As inscrições são feitas online, pelo site http://nexaresources.com até 25 de maio. A fase de triagem e seleção presencial acontece até dia 29 de junho, quando será feita a comunicação dos aprovados. Os selecionados começam o estágio no mês de julho. O programa de estágio da Nexa dura de um a dois anos.

Comente essa notícia