Serviços

18/05/2018

21ª Exposec começa na próxima terça-feira

A Exposec - Feira Internacional de Segurança, que apresenta atualizações de produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial, terá início nesta terça-feira, 22 de maio. A solenidade de abertura ocorrerá às 12h30 no Pavilhão 5 do São Paulo Expo e terá a participação de vários representantes de entidades do segmento.

"Nossos parceiros são essenciais por chancelarem a nossa proposta para esta que é uma das 20 principais feiras de negócios do Brasil e a de maior destaque na área de segurança", afirma Rimantas Sipas, diretor da Cipa Fiera Milano, promotora do evento em parceria com a Abese - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. "Não apenas vendemos produtos, mas ideias, conceitos, tecnologias, novidades e tendências industriais. Nosso foco é em geração de negócios".

Estão confirmados na abertura José Sebastião Viel, secretário geral do Cobei - Comitê Brasileiro de Eletricidade, Eletrônica, Iluminação e Telecomunicações; Jefferson Furlan Nazário, presidente da Fenavist - Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores; Alberto Felício Jr., presidente da Comissão Especial de Segurança Privada, representando o presidente da OAB, Marcos da Costa.

Além de João Eliezer Palhuca, presidente do Sesvesp - Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo; Renato Pena, diretor executivo da Sesvesp/Decon; Roberto de Souza Pinto, presidente do Sindvel - Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica; e Autair Iuga, presidente do Semeesp - Sindicato das Empresas de Escolta do Estado de São Paulo.

SERVIÇO:
Exposec - Feira Internacional de Segurança
Data: 22 a 24 de maio de 2018
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP)

Comente essa notícia