Serviços

22/06/2018

ExpoAlumínio abre credenciamento para visitantes

A ExpoAlumínio - Exposição Internacional do Alumínio está com o credenciamento de visitantes aberto. Os profissionais do setor podem efetuar a sua inscrição para visitação à feira por meio do site do evento http://www.expoaluminio.com.br/Contato/Credenciamento-de-Visitantes/ . A ExpoAlumínio será realizada entre os dias 3 e 5 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. A perspectiva é que o evento reúna mais de 10 mil visitantes em três dias, provenientes de todas as regiões do Brasil e de diversos países, principalmente da América do Sul.

O evento será palco de inovações, experiência e conteúdo destinados aos profissionais de toda a cadeia produtiva do alumínio, desde a bauxita à reciclagem. São esperadas mais de 140 marcas nacionais e internacionais dos setores fornecedores da indústria do alumínio, tais como: máquinas, equipamentos, acessórios, matéria prima, semimanufaturados, transformados, reciclagem, serviços em geral e consultoria. Entre as marcas confirmadas estão: Alcoa, CBA, Hydro, Novelis, Prolind, Tomra, a italiana Europiante entre outras.

"O evento é uma vitrine de inovação do setor de alumínio com soluções integradas que abrangem mostras, exposição e conteúdo qualificado para a capacitação e atualização profissional", afirma o diretor da ExpoAlumínio 2018, Leandro Lara.

EVENTOS SIMULTÂNEOS - Sob a curadoria da Associação Brasileira do Alumínio (Abal), o 8º Congresso Internacional do Alumínio será realizado de forma simultânea a ExpoAlumínio. O evento, que ocorrerá no mesmo piso da exposição, traz conteúdo sobre as recentes inovações tecnológicas e discute os grandes desafios do setor. O Congresso trará novidades em produção, transformação e reciclagem do alumínio e suas aplicações nos principais mercados consumidores.

Os profissionais do setor podem se inscrever no Congresso Internacional do Alumínio pelo site: http://www.expoaluminio.com.br/O-Congresso/Inscreva-se/

Outro evento simultâneo é o 27º Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade. Com isso, os visitantes terão acesso aos eventos ao longo dos três dias e a oportunidade de participar das atividades de conteúdo, visitando as exposições tecnológicas que, juntas, apresentarão mais de 200 marcas.

Reunir o Congresso e Mostra Internacional SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade e a ExpoAlumínio num mesmo espaço, com mais de 8 mil metros quadrados, também reforça o objetivo de compartilhar conhecimento e fomentar interações diante de um cenário econômico que demonstra sinais de retomada, com projeções de crescimento que envolvem a indústria do alumínio e os setores da Mobilidade.

Inscrições e informações:
http://portal.saebrasil.org.br/eventos/congresso

Comente essa notícia