Serviços

01/11/2018

Anjos do Brasil promove conferência para conectar investidores e empreendedores

A Anjos do Brasil, entidade de fomento a investimento anjo do Brasil, promove no dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac, campus Santo Amaro, a sua 7ª Conferência Nacional, um evento de conexão de investidores e empreendedores com objetivo de difundir e maximizar o investimento em negócios de alto impacto. "O encontro tem o objetivo de discutir empreendedorismo, impacto e inovação. É uma oportunidade para falarmos sobre bons projetos, de como conseguir um investidor anjo e as boas práticas dessa modalidade de investimento", explica Maria Rita, diretora executiva da Anjos do Brasil.

Durante o congresso serão apresentados cases e exemplos práticos que proporcionarão aos participantes um entendimento profundo do que é empreender com impacto e inovação e do diferencial que é obter investimento anjo. A programação contará com diversos painéis, entre eles, como fazer um pitch na prática e como buscar e conseguir investimento anjo, que serão ministrados pela Anjos do Brasil e investidores do mercado.

A conferência reúne empreendedores de alto potencial, investidores anjo e fundos de investimento, empresários, executivos, entidades de fomento ao empreendedorismo e desenvolvimento, aceleradoras, incubadoras, parques tecnológicos, administradores públicos e empresas em busca de soluções inovadoras. Os ingressos variam de R$ 79,90 a R$ 149 e podem ser adquiridos pelo site http://conferencia.anjosdobrasil.net/.

SERVIÇO:

Evento: Conferência Nacional da Anjos do Brasil
Data: 10 de dezembro
Onde: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac, campus Santo Amaro
Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, São Paulo (SP)

Comente essa notícia