Produtos e Lançamentos

23/09/2016

Fusíveis Bussmann Series protegem dispositivos semicondutores


Os fusíveis Bussmann Series da Eaton, de ação ultra rápida, são projetados para proteção de dispositivos semicondutores de potência contra curto circuitos. Seu projeto e construção são singulares: a temperatura de operação e a perda de potência são preservadas em níveis muito baixos, e os valores de tensão de arco e I2t de operação são mantidos no mínimo.

Tecnologias modernas de extinção de arco são utilizadas, com materiais de alta qualidade e fabricação precisa. Com relação à sua capacidade de potência, oferece uma combinação bastante atraente de projeto compacto aliado ao alto um desempenho elétrico.

Está em conformidade com as normas IEC-60269-4 Reconhecido UL, tem capacidade de ruptura de 300kA tensão nominal 660VCA, e são capazes de suportar sua corrente nominal continuamente sob as condições de ensaio especificadas na norma IEC-269-1 e -4.  As características e dados fornecidos são válidos para freqüências entre 45 e 62Hz. Em freqüências menores que 45Hz, a tensão de trabalho do fusível deve ser reduzida.

www.eaton.com.br

Comente essa notícia