Produtos e Lançamentos

07/07/2017

Dewalt lança novo sistema de bateria





A Dewalt lança o XR FlexVolt, um novo sistema de bateria que livra o operador da inconveniência do fio e garante a potência necessária para os trabalhos mais exigentes, mesmo sem a necessidade de fonte de alimentação onde se faz necessário o uso de máquinas pesadas

"O XR Flexvolt permite que, pela primeira vez, ferramentas com 54V 60V de potência sejam utilizadas sem o fio, o que gera mais segurança e eficiência aos profissionais", explica Francisco Costa, gerente de Produto da marca no Brasil.

O executivo destaca também que a nova tecnologia reduz a quantidade de manutenções e amplia a vida útil dos produtos, pois vem com motor brushless (sem escova de carvão) proporciona um uso mais eficiente da energia. Além disso, conta com a primeira bateria do mundo que troca a voltagem automaticamente (de 54V 60V para 18V 20V), a bateria XR FlexVolt  DCB606

Leve e compacta, a bateria Flexvolt permite controlar a carga de forma rápida e visual por meio do indicador de LED. Flexível, suporta diferentes plataformas de ferramentas e entrega uma duração até três vezes maior que a de um modelo de 20V. Já o carregador DCB118 completa a bateria em apenas 60 minutos e possui um desenho de encaixe superior, seguro e fácil de transportar, além de ter ventilação eficiente, com fluxo de ar que proporciona refrigeração durante a carga durante a carga.

Algumas ferramentas da marca já contam com a bateria, caso da esmerilhadeira 4 ½" /50" 60V DCG414; serra circular 7 ¼" 60V DCS575; serra sabre 60V DCS388; e serra de mesa ION-LI 60V DCS7485.

www.dewalt.com.br

Comente essa notícia