Serviços

11/08/2017

Trumpf participa da Febrava com tecnologia de íon-lítio em ferramentas de corte

A Trumpf marcará presença na Febrava - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Em sua 20ª edição, a feira consolida-se como o principal evento do setor e garante troca de experiências, análise de tendências e realização de negócios com compradores do Brasil e exterior.

O principal mercado da Trumpf são empresas metalúrgicas e prestadores de serviço, porém há a necessidade de consolidar sua atuação no segmento de ventilação. "Estar no evento amplia a participação da linha de ferramentas portáteis da Trumpf nos segmentos de ventilação, refrigeração e ar-condicionado. Por isso, é importante estar na feira que é, sem dúvida, a principal vitrine de lançamentos e novidades para o setor" comenta Paulo Oliveira, da Trumpf do Brasil.

Para a Febrava, a Trumpf levará seu portfólio de portáteis, com foco nas puncionadeiras e tesouras Power Head. Sua tecnologia mais recente apresenta produtos elétricos e movidos a bateria de íon-lítio de alta potência (10,8 v), que aumenta a durabilidade da bateria, uma excelente vantagem aos usuários que contarão com um número menor de pausas enquanto realiza o trabalho.

Entre os modelos expostos estarão também ferramentas elétricas para fechamento de rebordos TruTool F 300 e F 140, voltada ao mercado de ventilação industrial, além de tesouras especiais TruTool C e TruTool S e puncionadeiras portáteis TruTool N e PN, com bateria de íon-lítio.

O visitante poderá comprovar o desempenho das máquinas portáteis Power Head em ação durante a feira e ainda conhecer a linha de fixadoras, cravadeiras e máquinas para fechamento de dobra para dutos retos e curvos, com auxílio técnico dos vendedores da Trumpf.

Em sua linha de power tools, a TRUMPF acaba de incluir produtos alimentados com bateria de íon-lítio de 18 v. A novidade combina um motor sem escova à tecnologia Power Head, que resulta em um desempenho operacional superior e menor consumo de bateria, garantindo até 60% de tempo de execução da máquina após cada carga total.

Comente essa notícia