Notícias

Metal Mecânica

06/10/2017 - IPESI INFORMA

Valve World Expo Asia é realizada com sucesso, próxima edição já tem 60% da área vendida

A quarta edição da Valve World Expo Asia foi encerrada com um balanço altamente positivo, com a participação de 140 expositores, que ocuparam uma área total de exibição de 8 mil m². No total, o evento, que contou com feira mais conferência, recebeu mais de 6 mil profissionais da área.

A principal feira de negócios de válvulas industriais e acessórios da Ásia foi realizada no Hall B 1 do Suzhou International Expo Center, nos dias 20 e 21 setembro de 2017. Os produtos apresentados incluem todos os tipos de válvulas e acessórios, assim como componentes relevantes, atuadores e também os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos de medição e controle. Além disso, os expositores apresentaram fornecedores de serviços nas áreas de desenvolvimento de software, manutenção, controle de qualidade e testes.

A feira de dois dias foi acompanhada de conferência. 250 delegados se encontraram para trocar ideais sobre tecnologias inovadoras e produtos.

A Valve World Expo Asia é voltada à automação, manutenção e inspeção. O foco, assim, esteve na vasta área da Indústria 4.0, assim como na sustentabilidade e conservação de recursos.

Como nas edições anteriores, a feira de negócios testemunhou a crescente internacionalização tanto dos expositores, como dos visitantes. Expositores de 14 países participaram da feira.

As indústrias representadas pelos 6 mil visitantes incluem óleo e gás, petroquímica, química, alimentos, naval e offshore, gestão de resíduos, automotivo e outros.

A proxima edição da Valve World Expo Asia será realizada em Xangai, no Shanghai World Expo Exhibition & Convention Center (SWEECC), nos dias 28 e 29 de agosto de 2019. 85 expositores já se inscreveram, o que significa que 60% da área de exposição já foram comercializados.

A Valve World Expo é realizada em outros locais. A Valve World Expo Düsseldorf será realizada no Düsseldorf Exhibition Centre, de 27 a 29 de novembro de 2018. O evento realizado também nos Estados Unidos a cada dois anos, nos anos ímpares.

Comente essa notícia