Notícias

Eletrônica e Informática

10/10/2017 - IPESI INFORMA

Vertiv apresenta novo no-break

A Vertiv apresenta o no-break Liebert APM 600, que permite a otimização do espaço de projeto na área de infraestrutura dos data centers devido à alta densidade energética de seus módulos. Agora disponível na América Latina, trata-se de um no-break de 380V, 50/60Hz com capacidades de 50 até 600 kVA/kW em uma só unidade e um máximo de 2,4 MW com unidades conectadas em paralelo.

Está disponível em configuração distribuída. Isso permite conectar em paralelo até quatro unidades para atingir uma capacidade total de até 2400 kW. Graças à tecnologia FlexPower com inversores de 3 níveis, o sistema destaca-se, também, por sua escalabilidade. Essa tecnologia permite uma eficiência plena de até 96,3% em dupla conversão e de 99% em Eco-Mode.

As comunicações desse no-break são feitas através de Internet (HTTP), Modbus ou protocolo SNMP. Além disso, a solução traz uma tela LCD em vários idiomas para que o usuário visualize informações referentes ao seu funcionamento: alarmes, configuração, inicializações, quedas, transferências e funções avançadas de medição.

Comente essa notícia