Notícias

Eletrônica e Informática

09/11/2017 - IPESI INFORMA

Rodrigo Cacho será responsável pelo desenvolvimento de negócios da AIM em todo o mundo

A AIM Solder, uma das líderes globais na produção de materiais de soldagem para a montagem de placas eletrônicas, anuncia a promoção de Rodrigo Cacho para o cargo de Business Development Manager (gerente de Desenvolvimento de Negócios). O executivo será responsável pelo desenvolvimento, manutenção e expansão das vendas para clientes multinacionais em todo o mundo.

Em sua função mais recente na companhia, Cacho executou o trabalho de gerente de Vendas para a América Latina, proporcionado enorme apoio aos clientes da região, solidificando a presença da AIM no subcontinente - incluindo o mercado brasileiro - posicionando a companhia de forma bem sucedida nesse mercado.

Cacho terá um período de transição de alguns poucos meses para a nova função, trabalhando de forma conjunta com a equipe de vendas, de forma a garantir aos clientes da região uma transição tranquila.

"Desde que se juntou à AIM em 2004, Rodrigo tem sido um contribuidor chave para o contínuo sucesso da AIM", afirma o vice presidente de Vendas da companhia Andy Dolan. "Nós estamos confiantes que sua experiência lhe permitirá a se destacar em sua nova função", complementa.

Comente essa notícia