Notícias

Metal Mecânica

19/12/2017 - IPESI INFORMA

Economistas e executivos dos mais respeitados participam do Encontro de Líderes, na Mecânica 2018

Economistas como Maílson da Nóbrega (ex-ministro da Fazenda), Luiz Carlos Mendonça de Barros (ex-presidente do BNDES), além de executivos como Adílson Dezoto, diretor de Manufatura da MAN Latin America, Cleber Morais, presidente da Schneider Electric e Rafael Paniagua, presidente da ABB são alguns dos nomes que compõem a programação do Encontro de Líderes da Indústria, parte integrante da Mecânica Manufacturing Experience - 32ª Feira Internacional de Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura.

"Exposição de produtos e apresentação de conteúdos e experiências acontecerão no mesmo espaço - adianta o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida - é um novo conceito. Quebramos as barreiras físicas criando um evento totalmente integrado, para uma indústria cada vez mais moderna que não se encaixa mais nos moldes tradicionais de produção. A nova Mecânica também não".

Além da participação de alguns dos economistas e executivos mais respeitados do país, o Encontro de Líderes vai além, abordando diversos aspectos da indústria de manufatura como tecnologia, inovação e gestão de pessoas com outros nomes confirmados, como por exemplo Alessandra Morrisson, diretora de RH da Kimberly-Clark, e Sérgio Luis Reis, diretor da área industrial da IBM, que fala sobre a inteligência artificial Watson. Outro destaque é Maria Robinson, autora do livro Holonomics e Customer Experiences with Soul, que conduz painel sobre como transformar estruturas industriais em grandes centros de inovação e eficiência. Nomes da academia, como David Kupfer, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), também estão presentes. Kupfer fala aos participantes sobre as perspectivas para os próximos dez anos, abordando oportunidades para o setor e desafios que devem ser enfrentados.

A programação completa será divulgada em breve.

Além do Encontro de Líderes da Indústria, o evento terá exposições e experiências que trarão atualizações tecnológicas nos processos de produção por meio de atividades interativas. A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado é reunir mais de duas mil marcas expositoras nacionais e internacionais. Associações de todo o país ligadas a visitantes/compradores também já manifestaram apoio ao evento, o que indica um grande interesse pelo seu novo formato, focado nas necessidades da indústria como um todo.

SERVIÇO:
Mecânica Manufacturing Experience - 32ª Feira Internacional de Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura
Data: de 24 a 27 de abril de 2018
Horário: de terça-feira a sexta-feira, das 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo (SP)
www.mecanica.com.br

Comente essa notícia