Notícias

Eletrônica e Informática

14/09/2018 - IPESI INFORMA

Intelbras apresenta novo sistema de audioconferência

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de segurança eletrônica, telecom, redes, energia, apresenta seu novo equipamento de audioconferência batizado de TS 9160. O produto sem fio digital possui design discreto e funções que proporcionam alta qualidade de áudio para as reuniões de diferentes tipos de empresas, que vão desde startups até multinacionais, além de proporcionar grande economia com a função de realização de ligações de alta qualidade.

"Audioconferências têm se tornado cada mais comuns no dia a dia empresarial. Essa tecnologia gera uma grande economia de tempo, dinheiro e riscos ao evitar viagens mais longas, despesas com hospedagem, diárias, estadias etc. Além disso, a crise econômica atual faz com que empresas busquem soluções inteligentes para reduzir seus custos e operações, a fim de otimizar seus serviços. O TS 9160 se encaixa perfeitamente nesse cenário", afirma Tiago Ribeiro, gerente de segmento Telefone Home & Office da Intelbras.

Segundo pesquisa realizada com líderes comerciais em todo o mundo pela Harvard Business Review sobre como a colaboração está mudando em empresas, 72% afirmaram que a "comunicação de equipe eficaz" se tornou mais importante nos últimos dois anos e 54% investem em soluções de colaboração de fácil utilização, como equipamentos de teleconferência.

Entre os diferenciais do no produto estão: a tecnologia de redução de ruídos, que identifica e diminui automaticamente a captação do som ambiente para tornar mais nítida a conversa dos participantes; tecnologia digital DECT 6.0, que diminui a interferência de outros equipamentos, proporcionando mais qualidade de áudio,; e cancelador de eco, que promove uma melhor interação entre os participantes, já que a pessoa que fala não escuta o retorno da voz no telefone. O sistema é full duplex de modo que todos os participantes da reunião podem ouvir e falar ao mesmo tempo.

Comente essa notícia