Notícias

Metal Mecânica

20/12/2018 - IPESI INFORMA

Simco anuncia crescimento de 30% nos negócios em 2018

A Simco, distribuidora de máquinas operatrizes e injetoras termoplásticas, anuncia crescimento de 30% em relação a 2017. O balanço positivo superou as expectativas da empresa, que prevê aumento de 25% no faturamento em 2019.

A abertura de uma filial em Santa Catarina, em agosto deste ano, também ajudou a impulsionar o crescimento da companhia. "As vendas no segundo semestre cresceram muito no estado e a perspectiva de aumento de negócios no sul do país são ótimas para o próximo ano", comenta o diretor de Business Development da Simco, Vitor Ortega.

O estado de Santa Catarina reúne mais de 1 mil indústrias de transformação de plástico e a região de Joinville, onde está localizada a segunda unidade da Simco, é polo de ferramentarias e de empresas de modelação.

Com boas perspectivas para 2019, a empresa pretende lançar uma nova linha de produtos, além de realizar investimentos em infraestrutura e logística nas unidades de Campinas (SP) e de Araquari (SC).

Os lançamentos da empresa serão apresentados em eventos próprios e também na Plástico Brasil e Expomafe, em São Paulo e na Intermach, em Joinville, o próximo ano.

Comente essa notícia