Notícias

Eletrônica e Informática

01/02/2019 - IPESI INFORMA

Conheça a Raspberry Pi Compute Module 3+

A LATeRe apresenta a placa Raspberry Pi Compute Module 3+. Baseada no mesmo chip que a Raspberry Pi 3 Model B+ Broadcom BCM2837B0, conta com um processador quad core de 64-bit com velocidade de 1,2GHz. Inova por ter 3 variantes de memória, 8GB, 16GB & 32GB, para acomodar as diversas necessidades da eletrônica embarcada industrial. A Compute Module 3+ propicia a simplificação dos projetos, pelo uso de uma solução modular SoM (system on a module) no produto final, possibilitando que os engenheiros se concentrem no projeto de interfaces e software de aplicação, reduzindo o tempo de projeto.

A Newark element14, é um fabricante licenciado da Raspberry Pi e um distribuidor global, com foco industrial, e disponibiliza toda a linha de placas Raspberry Pi, inclusive a B e B+ com certificação Anatel.

No Brasil a Newark é representada pela LATeRe, que tem capacidade para assessorar os usuários industriais de Raspberry Pi na melhor forma de aquisição, local, courier ou importação direta, dependendo do volume necessário e das condições fiscais especificas de forma a buscar o melhor custo de aquisição para placas em volumes industriais e seus protótipos. Consultas pelo email cjabur@laterebr.com.br ou telefone (11)4066-9400.

Comente essa notícia