Notícias

Eletrônica e Informática

01/03/2019 - IPESI INFORMA

Beckhoff compra a ADL e fortalece capacidade no segmento de soluções embarcadas



A Beckhoff Automation vai assumir a partir de 1º de  abril o controle da ADL Embedded Solutions GmbH, com a matriz da companhia localizada em Siegen, na Alemanha. A ADL é uma renomada especialista em aplicações embarcadas profundas, baseadas em placas-mãe e periféricos especialmente adaptados.

A ADL Embedded Solutions trabalha junto com seus clientes para desenvolver projetos customizados e soluções embarcadas em sistema turnkey. Por vários anos, estes projetos foram baseados nas placas-mãe industriais da Beckhoff. Essa cooperação bem sucedida encontra uma conclusão lógica com a aquisição da ADL pela Beckhoff.

"Com a ADL, uma especialista de grande sucesso em soluções embarcadas se junta ao Grupo Beckhoff. A Beckhoff vem desenvolvendo e fabricando placas-mãe e PCs industriais por quase 30 anos, enquanto a ADL possui grande experiência em aplicações. Juntas, isso nos torna um parceiro incrível para muitas aplicações embarcadas!", afirma Hans Beckhoff (na foto, à direita), diretor gerente da Beckhoff Automation.

Martin Kristof (na foto, à esquerda), diretor gerente da ADL, também está convencido da sinergia que será gerada por meio da colaboração ainda mais próxima. "Integrar placas-mãe industriais de alta qualidade da Beckhoff tem sido por muito tempo a garantia para o sucesso de muitos projetos para os clientes. A aquisição agora nos possibilita o desenvolvimento de trabalhos para clientes que operam globalmente e dar suporte ainda melhor aos clientes com PCs industriais especificamente projetados", comenta.

Sob a gestão de Martin Kristof, a ADL continuará a operar em sua localização existente em Siegen, com 12 funcionários. (texto: Franco Tanio/foto: divulgação)

Comente essa notícia