Serviços

Abimaq Inova discute estratégias em cibersegurança no contexto da Indústria 4.0

Em sua 12ª edição, o Abimaq Inova discutirá as estratégias em cibersegurança, os impactos dos ataques cibernéticos, as tecnologias de defesas, proteção de dados (LGPD), e cases de empresas que empreendem na digitalização o esforço para a segurança de dados.

Na Indústria 4.0, os sistemas estão totalmente conectados e precisam de soluções e respostas rápidas e eficazes para possíveis ameaças. Hoje a área de TI (Tecnologia da Informação) e TA (Tecnologia de Automação) devem atuar juntas na proteção dos dados indústrias, e ter como objetivo criar políticas e ações voltadas ao controle e proteção de dados, não esquecendo que devem estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Preocupado com esse cenário e com objetivo de sempre promover tecnologia e soluções para a evolução e modernização da indústria brasileira, o Abimaq Inova, em sua 12ª edição, reúne líderes de grandes empresas para debater sobre cibersegurança, ciberataques, tecnologias de defesas, proteção de dados – LGPD, e principalmente cases de empresas que empreendem na sua digitalização o esforço para a segurança de dados.
Composto por palestras e painéis, o evento conta com a participação da Gartner, Opice Blum, Angare Angher, Microsoft, Kaspersky, Belden, Nozomy, Jacto, Birmind, SunSoftware, Logicalis, Braskem, entre outros, e também com o patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).

O Abimaq Inova é o principal fórum de tecnologia e inovação da indústria de máquinas e equipamentos com abrangência nacional e internacional. Está em sua 12º edição, e tem como principal objetivo apresentar e discutir soluções e tendências tecnológicas, cases de sucesso de empresas, novos modelos de negócios e a transformação digital, destacando a importância da inovação para a competitividade da indústria brasileira.

SERVIÇO:

Abimaq Inova
Data: 12 de novembro de 2019
Horário: Das 10h às 17h
Local: Sede Abimaq, Av.Jabaquara, 2925, Mirandopólis – São Paulo-SP
Realização: Abimaq
Patrocínio: BNDES
Público Estimado: 200 presenciais, 150 remotos (online)
Mais informações: https://conteudo.abimaq.org.br/abimaq-inova-2019

Mostrar mais

Artigos relacionados