Metal Mecânica

Beckhoff do Brasil cresce mais que o dobro da média mundial da corporação

A Beckhoff do Brasil apresenta desempenho muito positivo no mercado nacional. Em 2018 cresceu mais de 50% em relação a 2017. Agora, em 2019, planeja crescer 20% sobre 2018, segundo o diretor da empresa Marcos Giorjiani. O executivo conta que o desempenho de mercado no Brasil mostra-se superior ao obtido pela empresa em âmbito internacional. “Globalmente, a Beckhoff cresceu 19% em 2018”, afirma.

Giorjiani explica que embora a economia brasileira esteja patinando, a Beckhoff vem conseguindo crescer em nichos determinados. Mas ele não fala quais nichos são esses. “Isso faz parte do meu planejamento estratégico e a concorrência está de olho no que fazemos”, explica.

Adivinhar quais são os nichos que possibilitam à Beckhoff do Brasil ter crescimento superior à media global da corporação não é tarefa fácil, porque seu portfólio de produtos atende às mais variadas necessidades de mercado, da automação industrial à residencial e comercial, controle para praticamente todos os segmentos da indústria, movimentação e controle de movimento e muito mais.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados