Serviços

Congresso em São Paulo discute mobilidade urbana

Com o objetivo de fomentar as discussões em torno da importância da mobilidade urbana e das principais transformações que estão surgindo neste segmento, o público da Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, a 22ª edição do Congresso Bianual da ANTP – poderá contar com uma grade bastante rica acerca do tema. O evento será realizado, entre 24 e 26 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Organizado pela OTM Editora em parceria com a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), o evento será a oportunidade para representantes de órgãos governamentais, especialistas do mercado e de empresas, do Brasil e do mundo, abordarem os principais avanços em mobilidade urbana, novidades, impactos no trânsito, meio ambiente, benefícios para a população, entre outros.
Nos dois primeiros dias do evento, 24 e 25 de setembro, serão apresentados 16 painéis, com diversos temas e palestrantes convidados, abordando diferentes aspectos sobre a mobilidade urbana. Nestes dois dias, as apresentações serão únicas em cada horário. No terceiro dia, 26, ocorrerão palestras simultâneas em seis auditórios diferentes, entre 9h e 18h, um espaço para debater iniciativas, sob aspectos distintos da mobilidade urbana, no país e no mundo. A programação completa pode ser acessada em www.arenaantp.com

SERVIÇO:
Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana
Data: 24 a 26 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP)

Mostrar mais

Artigos relacionados