Eletrônica e Informática

Elipse apresenta nova versão de seu software de supervisão e controle

A Elipse, especializada no desenvolvimento de soluções em software para o gerenciamento em tempo real de processos industriais, energia, saneamento e infraestrutura, acaba de lançar a nova versão da solução para supervisão e controle. O Elipse E3 5.0.

O E3Chart, por exemplo, passa a contar com penas automáticas que permitem acessar dados de tempo real e históricos via somente uma conexão. Com isso, ficou ainda mais fácil integrar os dados de tempo real com os armazenados no EPM (Elipse Plant Manager), plataforma de coleta, armazenamento e análise de dados da Elipse.

Já o E3 Studio está de aparência renovada. Com novos atalhos de teclado, busca dar mais agilidade aos desenvolvedores. Conta também com novos estilos e o tema padrão modificado. Além disso, apresenta novidades em sua interface e no modo como executa a verificação do Domínio, mais rápido e com mais detalhes e informações.

NOVA INTERFACE – A versão 5.0 do E3 teve também diversas melhorias significativas em sua performance, reduzindo o uso de memória e acarretando, por exemplo, a redução do tempo de carregamento da aplicação. Por fim, apresenta novidades em sua ferramenta Find/Replace, como a pesquisa por categorias, que agora permite restaurar opções utilizadas pelo usuário entre sessões. Com ela, é possível usar duas janelas de resultados de busca e substituição, os quais passam a ser dispostos separadamente em grupos.

A ferramenta também permite adicionar resultados provenientes de uma nova pesquisa ou de uma substituição a outros já existentes. Além disso, possibilita renomear de forma mais consistente com seleção múltipla, sendo possível ainda utilizar o recurso de verificação com múltiplos objetos em views que viabilizam a seleção múltipla.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados