Metal Mecânica

EXPOMAFE 2019: Open Mind celebra 25 anos e mostra porque o hyperMILL é referência no campo da usinagem

O hyperMILL, da Open Mind, é uma solução de referência no universo da usinagem. Não é para menos. Há 25 anos, os amantes de tecnologia que fundaram a empresa e começaram com uma grande revolução: um software para usinagem simultânea 5 eixos. A companhia foi a primeira desenvolvedora CAM a oferecer essa tecnologia para fabricação de ferramentas e moldes.

Os inovadores métodos de usinagem do hyperMILL incluem funções CAM exclusivas, que garantem uma usinagem eficiente 2,5D, 3D, 5 eixos, HSC, HPC e usinagem de fresamento/torneamento. Até mesmo trabalhos complexos em 5 eixos podem ser implementados tão facilmente quanto operações 3D.

Um dos destaques de desenvolvimento mais recentes é o pacote de desempenho hyperMILL MAXX Machining, que inclui três módulos inovadores para furação, desbaste e acabamento. A Open Mind também foi crucial no desenvolvimento da fresa cônica barril, que permite um acabamento de alto desempenho. É possível economizar até 90% do tempo com essa ferramenta de ponta quando combinada com as engenhosas estratégias de usinagem da companhia.

Empresas renomadas de diversos setores do mundo inteiro contam com as poderosas estratégias hyperMILL não somente para manter sua competitividade a longo prazo, mas também para obter uma vantagem clara no mercado.

Desde sua origem, a Open Mind desenvolve tecnologias CAM avançadas que garantem segurança e tempos de programação e usinagem reduzidos. Tudo isso com um objetivo: componentes perfeitos e fabricados com precisão.

Acompanhando o espírito da Indústria 4.0, o hyperMILL Virtual Machining é a fusão dos mundos virtual e real. A interconexão estreita do hyperMILL com máquinas modernas oferece controle de processo em um nível nunca antes alcançado. A troca de dados bidirecional entre o software CAM/CAD e o controlador da máquina faz com que o hyperMILL Virtual Machining se destaque no campo da digitalização.

Empresas do mundo todo dependem das soluções de automação oferecidas pelo hyperMILL para reduzir seus esforços de programação. Graças às interfaces de programação e as linguagens script, o hyperMILL permite a geração de programas NC de forma total ou parcialmente automatizada que pode ser completamente integrada a cadeias de processo existentes.

As inovações CAM da Open Mind incluem o hyperMILL 5-Axis, um dos líderes mundiais em tecnologia 5 eixos; hyperMILL MAXX Machining, que possibilita economia de tempo de até 90%; hyperMILL Virtual Machining, um portal para o futuro digital; hyperMILL Automation, para criação de padrões e automatização de processos; e hyperMILL Additive, solução abrangente para manufatura híbrida.

SERVIÇO:

Expomafe 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial
Data: 7 a 11 de maio de 2019
Horário: Das 10h às 19h (dia 11, das 9h às 17h)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Iniciativa: – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq)
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio oficial: Romi
Entrada: profissionais do setor mediante credenciamento online
www.expomafe.com.br

FONTE: IPESI

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados