Eletrônica e Informática

FIEE 2019: AIM vai destacar as ligas REL61 e REL22

A AIM Solder, um dos principais fabricantes mundiais de materiais de solda para a indústria eletrônica vai destacar sua liga eletrônica REL e seus novos fios de solda RX18 e CX18.

A REL22 é uma liga premiada de alta confiabilidade desenvolvida para tratar problemas de confiabilidade e qualidade comuns a ligas de múltiplos elementos similares. Tanto os testes internos quanto os testes com clientes provaram que o REL22 melhora a vida útil do produto em ambientes operacionais de exposição térmica extrema, como o automotivo, aviação / aeroespacial e iluminação com LEDs. A REL61 é ideal para indústrias que necessitam uma alternativa econômica à SAC305 sem perda de desempenho ou durabilidade. Ela oferece melhores características de molhagem em temperaturas mais baixas, reduzindo danos à PCB e custos de montagem.

A AIM também irá apresentar seus novos fios de solda, RX18 e CX18. O premiado RX18 foi projetado para soldagem automática e promove transferência térmica, rápida molhagem e reduz voids e falhas. Com uma fórmula amigável ao operador com baixo odor e fumaça, a solda em fio CX18 prolonga a vida útil da ponta do ferro de solda e deixa resíduos claros e mínimos.

Mais informações: www.aimsolder.com

SERVIÇO:
FIEE – FIEE Smart Future/FIEE Smart Energy
De 3 a 26 de julho no São Paulo Expo, em São Paulo (SP)
Mais informações: www.fiee.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados