Metal Mecânica

INTERMACH 2019: Falcon participa pela primeira vez e mostra expertise no segmento de placas eletrônica

Especializada em montagem de placas eletrônicas, a Falcon, em sua estreia na Intermach, divulga a expertise no desenvolvimento de projetos com o uso das tecnologias PHT e SMD. As principais vantagens são a redução de custos com a eliminação de componentes obsoletos e a qualidade dos projetos.

O diretor comercial, Sérgio Panstein conta que a empresa dispõe de equipe técnica especializada para o desenvolvimento e lançamento de protótipo e lote piloto com rapidez, qualidade e flexibilidade nas negociações. “Somos motivados pela inovação e constante evolução, e nos mantemos atentos ao mercado, em especial às normas e legislações para assegurar a segurança aos processos dos nossos clientes”, comenta.

A Falcon oferece opção de montagem leadfree, que exige a solda totalmente livre de chumbo, em atendimento às exigências da diretiva europeia RoHs, que restringe o uso de uso de certas substâncias perigosas em equipamentos elétricos e eletrônicos. A atuação da empresa abrange os mais diferenciados segmentos como alimentos, automotivo, linha branca, medicina, internet das coisas, mobilidade urbana, construção civil, residencial, segurança, startups, medicina, telecomunicações, agronegócio e automação industrial.

Com 13 anos de presença no mercado, a Falcon está sediada em Jaraguá do Sul (SC), e conta com clientes em todas as regiões do Sul e Sudeste do Brasil. Tem uma estrutura que permite a montagem de pequenos a grandes lotes e atendimento personalizado para cada projeto. Já acumula 979 modelos montados, 85 produtos otimizados e 112 clientes atendidos

Mais informações: www.falconeletronica.com.br

SERVIÇO:
Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville (SC)
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq, Abimei, Abii, Abnt, Fiesc, Sicredi, Abendi, ABS, Bolsa de Negócios
Mais informações: www.intermach.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados