Metal Mecânica

MEC Show 2019: empresas antecipam novidades que apresentarão na feira

A MEC Show 2019 – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial apresentará os lançamentos e as inovações das indústrias dos segmentos metalmecânico, de petróleo e gás, mineração, siderurgia, energia e automação, entre os próximos dias 6 e 8 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, no Espírito Santo. O evento vai reunir mais de 165 indústrias expositoras de setores e deve receber mais de 13 mil visitantes qualificados, que estarão em busca de networking e de novidades.
Algumas empresas já antecipam o que apresentarão em seus estandes.

BELTON
Empresa 100% nacional e com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de equipamentos pneumáticos, a Belton do Brasil participa pela primeira vez da Mec Show. Além de apresentar novidades em serviços e produtos, a empresa também busca parceiros e clientes potenciais no Espírito Santo.

“Essa é a primeira vez que vamos participar da Mec Show. Temos alguns clientes no Espírito Santo, mas já fomos mais ativos no estado e a participação na feira vem para nos reaproximarmos dos clientes e prospectar negócios e parcerias”, ressalta Carlos Bicca, diretor da Belton.

Durante a feira capixaba, a empresa apresentará uma linha completa de válvulas de corte e descarga rápida para uso em conjunto com as unidades de preparação. As soluções proporcionam diferentes funções no corte e no reabastecimento de ar comprimido nos circuitos pneumáticos, trazendo mais segurança para o processo de operação.

As válvulas desenvolvidas pela empresa contam, ainda, com acionamento manual e fechamento automático em caso de pressão inferior a 4kgf/cm². Extremamente resistentes e duráveis, podem ser instaladas nos mais ambientes das indústrias.

HAENKE

As juntas de expansão metálicas projetadas para absorver movimentos em trechos retos de tubulação são as apostas da empresa capixaba Haenke Tubos Flexíveis para a Mec Show. Buscando fortalecer parcerias e fechar negócios, a empresa fornece os materiais que auxiliam em indústrias de açúcar e álcool, petroquímica, petróleo, estaleiros, papel e celulose, mineração e siderurgia.

Atuando no mercado desde 1985, a empresa se especializou na fabricação de tubos metálicos flexíveis de lá para cá. Eles são projetados para auxiliar na passagem de fios e cabos elétricos em instalações com atmosferas explosivas e a prova de tempo, líquidos, gases e vapores nos diversos segmentos das indústrias, trazendo mais eficiência e segurança para as operações.

ELITE SOLDAS

Um sistema da Panasonic que integra o robô, o controlador e a fonte de solda nas indústrias será uma das soluções apresentadas pela Elite Soldas e Robótica. Outro destaque da empresa é a Router CNC (Comando Numérico Computadorizado) – desenvolvida para executar trabalhos de grande esforço, alta qualidade e precisão.

Presente no mercado desde 1995, a Elite Soldas se tornou referência para fornecimento de soluções tecnológicas de soldagem e corte de metais nas indústrias. Em seu portfólio, a empresa integra as maiores marcas mundiais de robôs industriais, além de equipamentos, peças, produtos, locação e manutenção para solda e corte.

A.T.I BRASIL

A A.T.I Brasil sediada em Curitiba (PR) e filiais em Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, é especializada em transmissão de potência industrial e atua no mercado brasileiro há quase 20 anos. A empresa participa pela primeira vez da feira.

O portfólio completo de produtos disponibilizados pela empresa atende diversos nichos da indústria de mineração, metalmecânica e de construção, e inclui as principais marcas do mercado mundial, tais com Beta, Bimeccanica, Bonfiglioli, Camozzi, Elesa+Ganter, Elte, ISB, Optibelt, RKB, Rollon, Rosta, Sati, SKF e SIT.

“Decidimos participar da Mec Show 2019 com o intuito de estreitar o relacionamento com os clientes, além de prospectar novos contatos para futuras negociações. Além disso, verificar as novidades do setor na região”, frisa Déborah Zeschau, analista de Marketing da A.T.I Brasil.

ACZ INOX
Chapas inoxidáveis das séries AISI 200, 300 e 400 são as novidades da empresa paulista ACZ Inox na feira. Os novos produtos vêm para atender diversas aplicações nas indústrias automotiva, de construção civil, metalúrgica, metalmecânica, papel e celulose.

Fundada em 1992, em Diadema (SP), a empresa fornece uma linha diversificada de produtos em aços inoxidáveis como arames, barras, fitas e blanques – tudo para facilitar e otimizar os processos no dia a dia das indústrias do segmento.

A ACZ Inox é certificada pelo ISO 9001/2015.

SERVIÇO:
MEC Show 2019 – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial
Data: 6 a 8 de agosto de 2019
Horário: 15 às 21h (acesso até as 20h)
Local: Carapina Centro de Eventos, Serra (ES)
Informações e credenciamento: www.mecshow.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados