Eletrônica e Informática

Newark lança a marca Multicomp Pro

A Newark, representada no Brasil pela LATeRe, distribui os produtos da nova marca Multicomp Pro, que inclui um leque completo de componentes de alta qualidade, ferramentas e equipamentos, com relação de custo e benefício bastante favorável ao consumidor. Os produtos sob marca Multicomp Pro eram anteriormente conhecidos pelas marcas Multicomp, Duratool, Tenma, Pro Power, Pro Signal e Pro Elec, que têm forte penetração também no mercado brasileiro.

Ao unir todos esses nomes sob uma única marca, a companhia torna mais fácil para os engenheiros de desenvolvimento, técnicos e fabricantes identificar alternativas de grande valor, ao mesmo tempo em que garante produtos de qualidade de grau de produção em que eles podem confiar. Os clientes que adquirirem produtos da marca Multicomp Pro podem se beneficiar de custos iniciais menores e economia por toda a vida útil do produto.

Os produtos da nova marca Multicomp Pro são indicados para equipar laboratórios de projetos e desenvolvimento, empresas de prestação de serviços e instituições de ensino em que os orçamentos podem ser restritos. OEMs (Original Equipment Manufacturers) e prestadores de serviços de fabricação para terceiros também podem se beneficiar com os componentes de grau de produção, com custos mais baixos.

“Nossa nova marca Multicomp Pro foca no melhor produto de marca própria, cuidadosamente selecionado de marcas líderes globais, proporcionando aos clientes acesso a produtos de qualidade a um valor incrível, e uma economia média de 30% em comparação às alternativas de marca. 97% dos nossos clientes dizem que recomendariam os produtos para um colega o torna a Multicomp Pro uma escolha do engenheiro”, afirma Chris Haworth, chefe global de marcas próprias do grupo Farnell (Farnell, Newark, element14).

Os produtos sob a marca Multicomp Pro incluem com mais de 60 mil componentes de qualidade, ferramentas e equipamentos, disponíveis para serem despachados globalmente. Entre os componentes estão resistores, capacitores, indutores, transistores, termistores, cristais, osciladores, filtros, conversores DC/DC, fontes de energia, switches e muito mais.

Na área de teste e ferramentas, estão sob a nova marca multímetros, osciloscópios, conectores, salas limpas fontes de energia, ferramentas para proteção contra energia estática, ferramentas manuais entre outros.

Na categoria conectores, fios e cabos, estão também uma grande variedade de produtos, como blocos de terminais, Dsub, RF coaxial, AV, entrada de força, e USB. (texto: Franco Tanio/foto: divulgação)

Mostrar mais

Artigos relacionados