Eletrônica e Informática

No-break Eaton 93PR é escalonável

O no-break trifásico Eaton 93PR é escalonável e possui alta eficiência energética, além de gerenciamento fácil e seguro. O equipamento é parte da série que inclui os no-breaks Power Xpert 9395 e 93PM.

Parte da série de no-breaks com design modular, no 93 PR cada módulo de 25kW tem o maior sistema de gabinete, suportando até oito módulos de potência. O sistema integrado de gabinetes e máquinas pode facilmente detectar a placa de expansão para alcançar o gabinete de oito no-breaks, expandindo à medida que vai crescendo.

Além disso, a tecnologia exclusiva de três níveis do 93PR e a patente da Eaton de topologia a três níveis, mesmo em modo de dupla conversão, pode trazer uma eficiência que pode chegar a 96,5%, significando menor custo de energia e refrigeração, minimizando o custo total de propriedade, atualmente a solução de escolha para os data centers. No uso em ESS (Energy Saver System), a eficiência deste no-break é superior a 99%. O ciclo de vida foi projetado para minimizar os custos de operação, baixo consumo de energia, uma vida útil maior e mais suave. Na dupla conversão, a eficiência pode chegar até 96,5%, reduzindo efetivamente o consumo de energia e as necessidades de arrefecimento.

Buscando reduzir os custos operacionais dos data centers e suas emissões de carbono, este no-break contribui para a proteção ambiental e o desenvolvimento sustentável. O uso de módulos inteligentes VMMS, para melhor gestão nos períodos ociosos, ajustando a eficiência real do no-break, faz com que o sistema funcione na melhor gama de eficiência, e efetivamente melhora a eficiência energética de dados paralelos e redundantes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados