Eletrônica e Informática

LATeRe oferece novas fontes de alimentação da XP Power

A XP Power está lançando as fontes de alimentação AC-CC VCE03 e VCE10, 3W e 10W de baixo custo com entrada universal estendida de 85VAC a 305VAC, com entradas AC nominais de 100VAC a 277VAC e design ultracompacto único.

Tanto o VCE03 quanto o VCE10 fornecem uma solução AC-DC completa com filtro EMC integrado e capacitor de retenção, o que significa que não são necessários componentes externos extras, oferecendo uma solução genuína para economia de espaço nos equipamentos compactos atuais.

As peças 3W estão disponíveis em um pacote SIP ultracompacto encapsulado ou de estrutura aberta e as de 10W são oferecidas como DIPs encapsulados ou de estrutura aberta.

Não é necessário dissipador de calor externo, com resfriamento por convecção, proporcionando uma faixa de temperatura de operação para ambas as séries, de -25 ° C a + 70 ° C, com potência total disponível até + 50 ° C.

A faixa de entrada estendida até 305VAC permite o uso das peças em sistemas nominais de 277VAC, comuns em aplicações de iluminação e em áreas industriais em geral. As peças encontrarão aplicações em iluminação, automação e controle de processos, instrumentação, set-top boxes, dispositivos domésticos, automação residencial e equipamentos de teste e medição, enquanto seu consumo pequeno, alto rendimento e baixo consumo de energia sem carga os torna ideais para IOT aplicações.

A XP Power é distribuída pela Newark element14, representada no Brasil pela LATeRe. Maiores informações pelo email vendas@laterebr.com.br

Fonte: Ipesi

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *