Serviços

Programa de Estágio 2020 da Pöyry valoriza a diversidade

As inscrições para o Programa de Estágio Pöyry 2020 estão abertas e os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever para uma das 16 vagas oferecidas. O processo seletivo deste ano foi alterado e passa a valorizar ainda mais a diversidade dos candidatos, levando em conta questões relacionadas à personalidade, comportamento, cultura e valores, além de competências específicas.

Multinacional de consultoria e engenharia com atuação global, a Pöyry possui um programa de estágio muito procurado pelos estudantes brasileiros, com um índice de efetivação superior a 90%. No ano passado, o programa atraiu mais de 15 mil interessados para as 18 vagas oferecidas.

O Programa de Estágios da Pöyry 2020 busca alunos para atuar nas seguintes áreas: Engenharia (Civil, Controle e Automação, Processos: Químicos; Papel e Celulose; Elétrica; Mecânica e Tubulação) e Sistemas de Engenharia; Comercial; Arquitetura, Administração; Planejamento; Finanças; e Recursos Humanos.

Podem se candidatar alunos de graduação com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, e que possuam inglês a partir do nível intermediário. As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 31 de outubro, no link: https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiopoyry2020

Mostrar mais

Artigos relacionados