Serviços

Schneider Electric Brasil abre inscrições para segunda edição do Programa de Estágio 2019

A Schneider Electric abriu inscrições para a segunda edição de seu Programa de Estágio 2019. Em parceria com a 99 Jobs, o processo seletivo tem prazo para inscrições até dia 30 de agosto e busca talentos nas áreas das Engenharias (mecânica, elétrica, controle e automação, produção, mecatrônica, industrial, civil e cursos correlatos), e ainda estudantes de administração, análise de sistemas, comércio exterior, contabilidade, economia, eletrônica, letras, logística, marketing, pedagogia, psicologia, relações internacionais, secretariado, TI, entre outros.

Apesar de ter maior concentração de oportunidades em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Santo Amaro, na capital, e ainda no centro de distribuição, em Cajamar), o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Belo Horizonte (MG).

O programa de estágio tem duração de até dois anos e aceita inscrição de estudantes com formação prevista entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Os inscritos precisam ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, e inglês entre básico a fluente (depende da demanda de cada área). O processo seletivo é 90% digital, e inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica online e entrevista final com gestores (somente esta etapa é presencial). O início do programa está previsto para outubro de 2019.

Mais informações: www.99jobs.com/se

Mostrar mais

Artigos relacionados