Serviços

Ssab abre inscrições abertas para o prêmio internacional Swedish Steel Prize 2019

O Swedish Steel Prize, promovido pela siderúrgica sueca Ssab, chega à sua 20ª edição com o objetivo de reconhecer e recompensar projetos inovadores e as soluções mais criativas que utilizam aços de alta resistência. As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto e o vencedor será anunciado em novembro, em uma cerimônia em Estocolmo, na Suécia.

O Swedish Steel Prize é um prêmio para ideias e produtos, que possui um impacto sobre as futuras soluções em aço e atrai concorrentes de todo o mundo. Qualquer indivíduo, empresa ou instituição pode se inscrever e o prêmio é concedido ao método ou produto que melhor demonstre como as propriedades do grau de aço escolhido contribuem para uma importante inovação. Ele será entregue em 14 de novembro de 2019, em Estocolmo, na Suécia, como parte do evento Swedish Steel Prize 2019. As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto.

Este ano marca o 20° aniversário do Swedish Steel Prize. Nas últimas duas décadas, o prêmio inspirou engenheiros, designers e inventores cheios de criatividade a utilizar o potencial ilimitado do aço para transformar o nosso mundo em um lugar melhor.

Para saber as regras na íntegra, ler sobre os finalistas anteriores e para se inscrever, os interessados podem acessar a página www.steelprize.com/apply

Mostrar mais

Artigos relacionados