Metal Mecânica

Trumpf busca estreitar mais o relacionamento com os clientes da região sul do Brasil

A Trumpf participa do 11º Simpósio SAE Brasil de Manufatura, que acontece hoje (25) e amanhã, no Centro de Convenções do Intercity Premium, em Caxias do Sul (RS). Serão dois dias de palestras, painéis e experiências compartilhadas por empresas que operam no Brasil e que, efetivamente, estão trazendo resultados para o setor de manufatura. O segundo dia será reservado para minicursos e visitas técnicas, que ilustram na prática a implementação das ideias apresentadas no Simpósio. Está prevista a participação de mais de 400 profissionais na Mostra de Engenharia, com 20 empresas expositoras. A Trumpf Brasil é patrocinadora do evento.

Com o tema “Let´s Talk: Your Challenge, Our Solution”, a companhia aproveitará a oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes da região sul, onde estão algumas das empresas mais importantes do país. “A Trumpf é uma parceira para o desenvolvimento dos seus clientes. Queremos apoiá-los desde o início, com as máquinas de entrada, até sistemas complexos automatizados e digitalizados, dentro do conceito da indústria 4.0, porque estamos aptos a oferecer todas essas soluções”, afirma João C. Visetti, presidente da Trumpf Brasil.

Visetti ressalta que a Trumpf é uma companhia inovadora, que enfrenta os desafios do cliente como uma oportunidade única de crescer junto com ele. “Acompanhamos o cliente ao longo de toda sua jornada empresarial. Estamos sempre abertos para ouvir as suas necessidades e demandas, e nos sentimos estimulados a encontrar a melhor solução, porque crescemos conjuntamente. O sucesso do cliente é o nosso sucesso”, explica.

Embora a empresa esteja sempre em contato com todos os clientes, independentemente da região onde se localizam, o Simpósio oferece uma oportunidade a mais de interação e contato com novos parceiros comerciais na região Sul. “Estaremos presentes com um propósito institucional e a disposição de conversar, conhecer necessidades e apresentar soluções. Tenho certeza que serão encontros muito positivos”, finaliza.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados