Metal Mecânica

Trumpf leva ferramentas manuais de corte à Febrava 2019

A Trumpf estará presente na Febrava – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Em sua 21ª edição, a feira consolida-se como o principal evento do setor e garante troca de experiências, análise de tendências e realização de negócios com compradores do Brasil e exterior.

A Trumpf destina anualmente uma parte do seu faturamento mundial para pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, o que lhe garante pioneirismo e a mais alta tecnologia disponível no segmento. A empresa, que já é referência em alta tecnologia no desenvolvimento de soluções na área de máquinas-ferramenta, mostrará também toda a sua expertise e alto desempenho em máquinas portáteis para a cadeia AVAC-R . Durante a Febrava, os visitantes poderão conhecer as soluções mais atuais, com a melhor relação custo-benefício para quem procura produtos de corte e fechamento manuais para a indústria de ventilação.

O principal mercado da Trumpf são empresas metalúrgicas e prestadores de serviço, porém o segmento de ventilação também se apresenta como uma ótima oportunidade de negócios. “Estar no evento amplia a participação da linha de ferramentas portáteis da Trumpf nos segmentos de ventilação, refrigeração e ar-condicionado. Por isso, é importante participar da feira que é, sem dúvida, a principal vitrine de lançamentos e novidades para o setor”, comenta Paulo Oliveira, da trumpf do Brasil.

Para a Febrava, a empresa levará seu portfólio de portáteis, com foco nas puncionadeiras e tesouras Power Head. Sua tecnologia mais recente apresenta produtos elétricos e movidos à bateria de íon-lítio de alta potência (10,8 v), mais duráveis, uma excelente vantagem aos usuários que contarão com um número menor de pausas enquanto o trabalho é realizado. A tecnologia também melhora sensivelmente a mobilidade na operação. Esse é um diferencial da Trumpf em um mercado onde a maioria dos fabricantes oferece somente bateria de íon.

Entre os modelos expostos estarão também ferramentas elétricas para fechamento de rebordos TruTool F 300 e F 140, voltadas ao mercado de ventilação industrial, além de tesouras especiais TruTool C e TruTool S e puncionadeiras portáteis TruTool N e PN, com bateria de íon-lítio.

Em sua linha Power Tools, a empresa oferece produtos alimentados com bateria de íon-lítio de 18 v. A novidade combina um motor sem escova à tecnologia Power Head, que resulta em um desempenho operacional superior e menor consumo de bateria, garantindo até 60% de tempo a mais de execução da máquina após cada carga total O visitante poderá comprovar o desempenho das máquinas portáteis Power Head em ação durante a feira e ainda conhecer a linha de fixadoras, cravadeiras e máquinas para fechamento de dobra para dutos retos e curvos, com auxílio técnico dos vendedores da Trumpf.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados