Eletrônica e Informática

TwinCAT torna mais fácil comissionar e programar inversores de frequência Danfoss

Os integradores e projetistas de máquinas podem agora comissionar e programar seus inversores de frequência Danfoss de forma mais rápida e simples por meio do software de automação TwinCAT da Beckhoff Automation. Deste modo, não há necessidade de trabalhar em várias plataformas, pois apenas uma ferramenta faz tudo, graças à integração plug and play entre a plataforma de software da Beckhoff e os inversores de frequência Danfoss.

A parceria entre as empresas proporciona programação e funcionalidade aprimoradas para inversores de frequência e sistemas de controle. Os integradores de sistemas e os OEMs podem agora lucrar com novas oportunidades de economia de tempo e material, possibilitadas pela profunda integração dos produtos da Danfoss e da Beckhoff.

A abertura do sistema é importante para os integradores de sistemas e os fabricantes de máquinas, que devem sempre ser capazes de escolher os componentes ideais para integrar ao criar suas próprias soluções, como tecnologias de motor, fieldbuses e sistemas de automação.

“A Danfoss Drives tem o orgulho de oferecer o mais alto nível de liberdade de escolha e fácil integração de qualquer fabricante de inversores de frequência. O suporte da plataforma Beckhoff por meio da integração TwinCAT é a mais nova adição às nossas ofertas abrangentes e abertas em compatibilidade de sistemas”, comenta Fábio Gomes, head de vendas regional da Danfoss Drives.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados