Eletrônica e Informática

Com colaboração estratégica com a RMI, a I.C.T. avança na oferta soluções tecnológicas para SMT

Em um movimento estratégico para solidificar ainda mais seu compromisso com as operações de globalização e localização, a I.C.T., fornecedora líder no setor de fabricação de produtos eletrônicos, anuncia sua mais recente adição à família da cadeia de suprimentos global. Após dois anos de pesquisa e avaliação exaustivas, a I.C.T. está pronta para integrar outro participante em seu ecossistema. No ano de 2023, a I.C.T. fará um investimento significativo na RMI, um renomado player na área de tecnologia de raios X.

RMI –Pioneira em tecnologia de raios X para SMT na China, a RMI, fundada em 2012, é uma pioneira no campo da tecnologia de raios X para o setor de tecnologia de montagem em superfície (SMT) na China. A jornada começou em 2005, com a equipe especializada em aplicações de raios X para vários domínios, incluindo IGBT, chips CI, PCBA, baterias de lítio, peças fundidas de alumínio e muito mais. Com um compromisso com a inovação e a precisão, a RMI conquistou a reputação de fornecer soluções de ponta para o cenário eletrônico em constante evolução.

INVESTIMENTO ESTRATÉGICO – O investimento estratégico da I.C.T. na RMI, com a marca “I.C.T-RMI”, significa o início de uma parceria promissora. Esse investimento foi projetado para capacitar a RMI com o apoio da presença no mercado global e dos recursos da I.C.T. A “I.C.T-RMI” está pronta para se tornar uma submarca central dentro do ecossistema da I.C.T, fortalecendo a participação de mercado e a reputação da empresa no campo da tecnologia de inspeção por raios X. Essa colaboração está focada no aprimoramento de soluções de inspeção por raios X para clientes de diversos setores. Ao aproveitar a profunda experiência da RMI em tecnologia de raios X e o amplo alcance do mercado global da I.C.T., essa parceria se dedica a fornecer produtos e soluções de teste de raios X mais confiáveis. Acima de tudo, o investimento da I.C.T. na RMI ressalta seu compromisso inabalável de estabelecer cadeias de suprimento duradouras e confiáveis. Por meio da expansão contínua de seu portfólio de estimados fornecedores e parceiros, a I.C.T. pretende oferecer aos clientes uma ampla gama de produtos e soluções de alta qualidade.

Com forte crença no poder da agregação e do compartilhamento, a I.C.T. continua dedicada à sua estratégia de cadeia de suprimentos de “agregação e compartilhamento”. A parceria com a RMI representa mais um passo significativo em direção à meta da I.C.T. de fornecer aos clientes de todo o mundo soluções de inspeção por raios X confiáveis e de ponta.

I.C.T – Como fornecedora global de equipamentos inteligentes, a I.C.T. continua a fornecer equipamentos eletrônicos inteligentes para clientes globais desde 2012. Desde a sua fundação, a I.C.T. aderiu à orientação de P&D e continuou a usar novas tecnologias como a direção de P&D da empresa. Atualmente, possui uma equipe de P&D de 15 pessoas, incluindo o forno de refluxo SMT como representante de equipamentos térmicos de fabricação inteligente, atingiu o nível superior internacional e começou a ser implantado em 2016. O software de fabricação flexível inteligente foi aplicado em muitas empresas internacionais de EMS e de eletrônicos automotivos. Dentro da estrutura geral da futura fábrica química inteligente, os equipamentos inteligentes de desenvolvimento próprio serão adicionados gradualmente para atender às necessidades inteligentes futuras.

A I.C.T. mantém a pesquisa e a aplicação de novas tecnologias por meio da cooperação com empresas líderes em tecnologia. Atendeu a muitos líderes do setor, incluindo Huawei, Foxconn, Jabil, Emerson e grandes empresas de fabricação de EMS, e ajudou os clientes a resolver problemas técnicos juntos em 5G e outros campos relacionados. Até 2023, os produtos da I.C.T. terão sido vendidos para 75 países e 40 parceiros em todo o mundo, atendendo a mais de 800 clientes em todo o mundo, com mais de 5.000 instalações cumulativas de um único dispositivo.

A I.C.T. convida mais parceiros para participar de sua jornada e compartilhar a confiabilidade de longo prazo de sua cadeia de suprimentos. (foto/divulgação).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo