Metal Mecânica

Hitech Electric lança e-commerce global de eletromobilidade

A Hitech Electric, empresa especialista em soluções em mobilidade elétrica, apresenta o primeiro e-commerce global de eletromobilidade. A plataforma trará produtos exclusivos da Hitech Electric, como o primeiro carro elétrico e autônomo do Brasil, além de um novo portfólio, que passa a incluir patinetes, scooters e motocicletas, veículos off road, caminhões e até a parte náutica com barcos e motores náuticos elétricos. Além do novo modelo de negócio, a empresa amplia a atuação com novas categorias e seção para venda de usados.

O e-commerce inova especialmente no modelo de negociação de soluções de eletromobilidade. Em breve, pessoas em qualquer localidade do mundo poderão adquirir os produtos e recebê-los em casa, e para os clientes do Brasil, alguns veículos poderão ser financiados por bancos tradicionais e com seguro já contratado, tudo na interface da plataforma.

 

“Estamos democratizando a forma como modais elétricos são vendidos no mundo. Por isso, desenvolvemos a plataforma com estabelecimento de parcerias e aprimoramento logístico a fim de disponibilizar soluções de mobilidade elétrica para os mais diversos públicos. Independentemente de onde estiverem, terão atendimento exclusivo, possibilidades de experimentação conforme região e outras facilidades para dar mais autonomia e segurança na hora da escolha entre as opções do novo portfólio”, explica Rodrigo Contin, CEO da Hitech Electric.

 

Para isso, a empresa está preparada para dar assistência e estrutura necessárias para toda a jornada do cliente. De acordo com o CEO, foi adotado um formato de negócio integrado e baseado na cultura digital, no modelo omnichannel, em que a convergência do virtual e do físico proporciona segurança e confiança em todo o processo de compra.

Essa decisão estratégica apoia a meta da Hitech Electric de criar e ampliar o relacionamento com o cliente a partir de diversos canais ligados ao e-commerce, como aplicativo para celular, televendas, redes sociais e chatbots para assistir o cliente no momento da compra, tirar dúvidas, trocar ou personalizar produtos.

 

A empresa também passa a contar com sete showrooms no Brasil (Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Jundiaí, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza), onde os interessados poderão conferir alguns dos modelos pesquisados na plataforma e esclarecer dúvidas com especialistas. Em outros países, porém, as vendas serão completamente online e futuramente através de pontos de apoio em algumas regiões.

 

Os modelos de carros da Hitech Electric, e.coTech2 e e.coTech4 (este último também com versão autônoma), assim como os caminhões urbanos e.coTruck e e.coCargo, estarão à disposição para compra online junto de novos itens comercializados pela empresa com exclusividade no país. Entre eles: microônibus, caminhão, motocicleta, bicicleta, triciclo, patinete e até barcos elétricos, todos movidos à energia 100% elétrica.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados