Reed Exhibitions muda identidade de marca para RX
A Reed Exhibitions anuncia mudança da identidade de marca para RX, com uma identidade visual renovada e um posicionamento de marca atualizado. Com base em seu principal negócio de eventos, a empresa está aproveitando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apóiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.
“As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação. Estamos construindo nossa profunda familiaridade e paixão pelos setores que atendemos. Na RX, sabemos que causar um impacto positivo na sociedade e nos nossos clientes significa estar totalmente comprometido com um ambiente de trabalho inclusivo, por isso colocamos as oportunidades para todos no epicentro de tudo o que fazemos. Nossa nova identidade de marca e proposição nos unem por trás de um propósito de alto nível que abraça essa transformação digital para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios. Quando as pessoas agora me perguntam o que fazemos, eu digo que a RX está no negócio de construir negócios para que todos possam prosperar onde quer que você esteja”, afirma Hugh Jones, CEO da RX.
“Estou muito feliz em revelar nossa nova identidade de marca, que é um símbolo da natureza mutante de nossos negócios de eventos maravilhosamente diversos. RX tem sido nossa abreviatura interna já há algum tempo, então a mudança para adotá-lo como parte de nossa identidade de marca renovada foi fácil de fazer. Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro”, comenta Nathalie Haxby, chefe Global de Comunicações Corporativas e Marketing.