Eletrônica e Informática

Rochester oferece ampla linha de soluções da Analog Devices, incluindo produtos ativos e produzidos sob demanda

A Analog Devices é especializada no projeto e fabricação de circuitos integrados analógicos, de sinal misto e DSP, que fornecem soluções para as aplicações nos setores de instrumentação, automação, comunicações, saúde, automóveis e em diversos outros setores. Os principais elementos das tecnologias da empresa concentram-se no segmento de cadeia de sinal utilizado para fazer a ponte entre o domínio analógico do mundo real e o domínio digital do mundo do processamento. Os produtos comuns consistem em sensores, amplificadores, conversores de dados, multiplexadores, interruptores, condicionadores de sinal especializados e filtros.

 

Para fornecer apoio contínuo e de longo prazo a seus produtos, a Analog Devices estabeleceu uma parceria com a Rochester Electronics há mais de 20 anos. A parceria inclui produtos ativos e em fim de vida útil, assim como dispositivos que são agora produzidos sob o programa de BTO (fabricação sob encomenda) da Rochester.

 

A Rochester tem um estoque de mais de 20 milhões de unidades de cadeia de sinal da Analog Devices, incluindo 14 000 opções de números de peça. Além disso, temos mais de 300 000 unidades de DSPs. Todo o nosso estoque é 100% autorizado, garantido e pronto para envio.

 

Na cadeia de sinal, em uma extremidade, estão as entradas e saídas que se conectam ao mundo exterior. Dentro disso, a Analog Devices oferece muitos amplificadores padrão e especializados para impulsionar entradas de baixo nível e para fornecer amplificação adicional às saídas. Além disso, a empresa oferece uma vasta seleção de multiplexadores e interruptores analógicos para selecionar e controlar o caminho do sinal. A utilização de conexões de RF/sem fio também está se tornando comum hoje em dia para muitos sistemas de E/S. Nessa área, a Analog Devices tem expandido a sua oferta, incluindo através da aquisição da Hittite, com uma gama de amplificadores, moduladores, misturadores, VCOs e componentes similares.

 

No centro do caminho da cadeia de sinal estão os conversores de dados, onde a verdadeira ponte entre as esferas analógica e digital é implementada. A Analog Devices tem décadas de experiência no desenvolvimento de conversores analógico-digital (ADCs) e conversores digital-analógico (DACs). Os produtos abrangem uma gama completa de especificações e atributos, fornecendo soluções que vão desde conversores de alto desempenho em aplicações de RF até conversores multicanal integrados em aplicações de baixa potência e baixo custo.

 

Para apoiar ainda mais a cadeia de sinal, a Analog Devices tem um portfólio robusto de processadores de sinal digital (DSPs), tais como o Blackfin e outras famílias de DSPs. São soluções comuns e populares de análise de dados e feedback de sistemas. (foto/divulgação)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo