Metal Mecânica

Starrett deixará de participar de feiras na América Latina em 2021

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, comunica a decisão de não participar de feiras e eventos presenciais na América Latina durante o ano de 2021, em virtude da Covid-19.

A empresa reconhece a importância dos eventos para o negócio, tendo em vista que ambos são vitrines de tecnologia para a indústria e para os mercados da construção civil e arquitetura, mas entende que neste momento as suas ações devem evitar o aumento da disseminação do vírus.

“Sem dúvida, estar presente nas feiras é uma forma de apresentar nossas tecnologias e novidades, além de nos aproximar de nossos clientes. Foi uma decisão difícil, mas pensando no bem-estar e na proteção de nossos clientes, parceiros, consumidores e funcionários, decidimos ficar ausentes dos eventos presenciais, evitando assim situações de risco de contaminação”, afirma o gerente de Marketing da Starrett, Marcio Santos.

Dentre os eventos estão as edições de 2021 da Expomafe, que será promovida entre os dias 04 e 08 de maio, e da Feicon Batimat, a ser realizada entre os dias 14 e 17 de setembro, ambas em São Paulo (SP).

A empresa manteve sua produção normalmente, tanto na fábrica, quanto no atendimento, operações comercial e de logística, ao longo dos dez meses da pandemia, visando atender as demandas do mercado. Neste período, a Starrett fortaleceu suas ações de relacionamento com os clientes e parceiros nas redes sociais e canais digitais, Facebook, Instagram, LinkedIn e site oficial.

Starrett deixará de participar de feiras na América Latina em 2021 - Portal Mundo do Ar Condicionado e da Refrigeração

Starrett deixará de participar de feiras na América Latina em 2021 – Jornal da Construção Civil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo