Serviços

3D Systems apresenta dois novos modelos de impressoras 3D

A 3D Systems apresenta neste mês duas novas impressoras 3D no Brasil. Os modelos Figure4 Standalone e FabPro1000 atendem necessidades distintas.

Com alta repetibilidade, a Figure4 Standalone é projetada para produção final, prototipagens rápidas e peças funcionais. De uso profissional, oferece qualidade e precisão com durabilidade, manutenção e suporte de nível industrial.

Entre as aplicações da impressora, estão: substituição dos processos tradicionais de moldagem e injeção; prototipagem funcional e modelos conceituais rápidos; otimização dos padrões de fundição de precisão para jóias, entre outros.

A FabPro1000 é um modelo portátil, que atende demandas menores. Utiliza uma variedade de resinas líquidas, cada uma adequada a aplicações diferentes, garantindo assim sua versatilidade. Produz peças de qualidade com velocidade, custos de operação baixos e facilidade de uso.

Entre as aplicações, estão: auxílio para o engenheiro; prototipagem rápida; interação de design; teste funcional; teste de encaixe e montagem mecânica etc.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo