Serviços

Abertas as inscrições para o 34º Prêmio Design MCB

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, abre inscrições para o 34º Prêmio Design MCB. Os interessados em concorrer nas categorias Produtos (Construção, Eletroeletrônicos, Iluminação, Mobiliário, Têxteis, Transportes, Utensílios) e/ou Trabalhos Escritos (Publicados e Não Publicados) poderão se inscrever até o dia 4 de agosto pelo site do MCB ( www.mcb.org.br )

A premiação, realizada desde 1986, teve sua 34ª edição interrompida em 2020 após o Concurso do Cartaz devido à pandemia de Covid-19 e, em 2021, retoma suas atividades e se estabelece como um ato de resistência para manter a premiação viva, uma vez que esta vem enfrentando um cenário atípico e desafiador desde o início da crise mundial de saúde.

O regulamento está disponível no site do MCB e as inscrições deverão ser feitas até o dia 04 de agosto, também pelo site. O participante poderá concorrer em quantas categorias desejar, com diferentes trabalhos, e a autoria dos projetos pode ser individual ou em grupo de até 15 pessoas. A taxa de inscrição é R$ 98,00 – com desconto de 50% para estudantes e 25% para Amigos do MCB.

O resultado do 34º Prêmio Design MCB será divulgado a partir do dia 14 de outubro de 2021 e os projetos selecionados pelas comissões julgadoras serão veiculados ao público de forma virtual. Nesta edição do concurso não haverá premiação em valores monetários.

 

SERVIÇO:

34º Prêmio Design MCB

Inscrições: 20 de maio a 04 de agosto pelo site www.mcb.org.br

Taxa de inscrição: R$ 98,00. Desconto de 50% para estudantes e 25% para Amigos do MCB.

Resultado: pelo site www.mcb.org.br

Realização: MCB

Museu da Casa Brasileira divulga resultado do Concurso do Cartaz da 34ª edição do Prêmio Design – news | vitruvius

 

 

Museu da Casa Brasileira divulga resultado do Concurso do Cartaz da 34ª edição do Prêmio Design

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo