Serviços

Abertas as inscrições para seleção do mestrado profissional em Engenharia de Software

Até o dia 21 de março, a Cesar School, escola de inovação do Cesar, recebe inscrições para o Mestrado Profissional Stricto Senso em Engenharia de Software (MPES). Pioneiro no Brasil e o único neste formato em Manaus, o curso – que está em sua primeira turma na cidade – é voltado para profissionais que desejam ampliar, de forma inovadora, sua visão a respeito do desenvolvimento de software e de todos os elementos envolvidos: pessoas, processos e infraestrutura.

Com 30 vagas ofertadas, todos os matriculados irão conhecer durante o curso as experiências vividas em ambientes reais.

Em sua 1ª turma em Manaus, o curso tem a duração de 24 meses e as aulas serão realizadas quinzenalmente divididas em dois módulos. Cada módulo tem a duração de um dia e meio em formatos alternados nas sextas-feiras, sábado e domingo. As aulas acontecerão no Cesar, localizado no bairro de Adrianópolis.

Para ingressar no MPES é necessário que o profissional tenha uma graduação em sintonia com a área de ensino, tecnologia da informação e comunicação, e afins como engenharia, Matemática e Estatística. Profissionais de outras áreas, desde que tenham experiência em desenvolvimento de software, também estão aptos a participar do curso.

SERVIÇO:
Mestrado Profissional em Engenharia de Software
Inscrições até 21 março
Aulas: a partir de 12 de abril
Inscrições: https://www.cesar.school/mpes/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo